FxGlory Review Visite o site


CUIDADO: Existe um veredicto da FPA Traders Court GUILTY contra a FxGlory. A FPA recomenda um alto nível de cautela em relação a esta empresa se o problema não puder ser resolvido.


Novembro de 2015 a maio de 2016: grande quantidade de comentários positivos falsos e altamente suspeitos enviados. O FPA considera este outro motivo para usar um alto nível de cautela em relação ao FxGlory.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do FxGlory no nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


ESTA É A MINHA SEGUNDA REVISÃO, AINDA ESTE CORRETOR É MEU FAVORITO APÓS FXCM DEVE EUA E TRANSFERIDO-ME PARA FOREX, IM SO HAPPY ENCONTREI ESTE CORRETOR ONLINE, FUEM EXCITADO TOMAR-LOS BASE EM SEUS EXCELENTES AVALIAÇÕES, ALTA LIGAÇÃO, DISTRIBUIR E MUITO MAIS , IM COM FXGLORY POR 4 MESES AGORA, NÃO TENHO CUMPRIMENTO, DEPÓSITO, RETIRADA APENAS, PORQUE IM SITUADO EM EUA, TOMA DE 2 A 5 DIAS PARA SER TOTALMENTE COMPLETADO, NÃO SABE SOBRE OS CLIENTES LOCALIZADOS FORA DOS EUA, ACREDITO QUE A RETIRADA TOMA MESMO MENOS DO QUE, SERVIÇO AO CLIENTE, VIVO OU SUPER EXCELENTE, EU SUGIRÁ QUALQUER UM PARA TENTAR, IM POSITIVO, VOCÊ SERÁ SATISFEITO TANTO COMO EU SOU, POR FAVOR, DEIXE-ME SUA MENSAGEM E DEIXO-ME SABER COMO SUA BUSCA SUA EXPERIÊNCIA COM FXGLORY, MELHOR SORTE PARA TODOS.


Tenho uma longa revisão desta empresa. Vou começar por dizer NÃO os use como seu corretor. Tenho muitas razões válidas que vou compartilhar agora. Comecei a negociar com eles em MArch 2015 há cerca de 2 anos. Eu também sou dos EUA. Toda vez que escrevo, estou preparado para falar com qualquer comerciante sobre via ou skype para que eles saibam a verdade sobre essa operação simulada. Enquanto você pode ver as pessoas aqui que dizem "oh, enquanto você segue suas" regras ", você está bem. Etc etc." Para mim, eu usei essas críticas como positivas para a glória Fx e pensei que lhes daria o benefício da dúvida. Eu usei paypal para depositar com eles na melodia de mais de 68k ao longo de dois anos. Nunca tive problemas com eles quando usei sua alavancagem alta ou mesmo suas retiradas de menos de 12k. Os problemas com esta empresa me revelaram uma vez que comecei a ganhar muito dinheiro. Pude perceber que a empresa estava muito preocupada com o pagamento das projeções para mim. No meu primeiro grande pedido de retirada de mais de 50k, eles me deram desculpas estranhas sobre porque eles não poderiam fazer minha retirada. A primeira rejeição começou com uma transferência bancária de 65k que queria fazer. Eles me disseram porque eu usei o paypal que eu precisava usar o paypal para retirar. Esta notificação ocorreu convenientemente após cerca de uma semana de espera. Então, eu ainda lhes dei benefícios da dúvida e depois retirei o paypal. Sua política diz 24 horas para as retiradas do paypal, mas eles atrasaram minha resposta por mais de 5 dias de businsess novamente. Eles então rejeitam a minha 2ª tentativa e dizem que não posso retirar esse montante "grande" com o Paypal. Eles então me disseram para usar o transger de fio. Então eu sabia que esta empresa era uma farsa. Eles não têm liquidez para pagar seus comerciantes. Na verdade, eu acredito que eles são um grande esquema de ponzi e porque eles são fabricantes de mercado se você ganhar dinheiro com eles, você será alvo. Durante o processo de retirar meu dinheiro, eles chegaram a essa política "falsa" na sala de redação de que qualquer pessoa que negocie com mais de 1: 100 de alavancagem não será garantida seus negócios de ouro. LOL esta notícia saiu na mesma hora em que eu estava tentando tirar dela. Isso sozinho é uma regra falsa e deve alertar qualquer comerciante com um cérebro para ficar. Isso fica melhor ... Depois que eles negaram minha retirada do paypal porque era muito grande eles realmente entraram na minha plataforma especificamente e manipularam meu preço. No primeiro dia aconteceu que eles completaram o meu comércio em 5 $ para me impedir. então eles mudaram minha propagação para 100 pips em ouro. Tenha em mente que eu troquei 2 anos com eles com uma propagação de ouro de 50 pip e nunca tive problemas. Uma vez que soubessem que estava ganhando dinheiro com eles, eles mudaram para mim. O representante "nino" me diz que o departamento de risco me avaliou e que era normal que eles fizessem isso. Eles basicamente sabotaram meu comércio restante com eles, então eu perderia e eles certamente ganharam essa batalha. Meu amigo que negocia com a Glory ainda tinha 50 pips espalhados enquanto eles se dirigiam a mim. Eu tenho todos os s e chats da glória para provar tudo sobre o que escrevo. Esses caras estão jogando com dinamite e bancar em comerciantes idiotas que usam alavancagem muito alta. Espero que eles passem e recebam justiça por seus crimes. Sinta-se a contactar-me no FPA a qualquer momento. Quero ver as pessoas evitar esses caras e ajudarão esta campanha a qualquer custo.


Scammers. Por favor, não abra a conta com esta empresa. Eles são ladrões. Longe dessa empresa.


É risível que alguns comerciantes comam seus bolos e desejam recuperá-lo. Você não pode desprezar as regras estabelecidas pelos seus corretores. Se as regras parecerem tolas, então você tem o direito de se afastar. O fato é que tantos comerciantes que o comércio com relação ao acordo do usuário definitivamente não terá problemas. Eu tenho negociado com a FxGlory desde 2014 com apenas 3 valores de patrimônio, agora com a equidade de 6 valores. Recebo meu pagamento com uma demora sem demora. Agora eu uso NETELLER e PAYPAL. para fazer com dares. É muito injusto violar violar o acordo do usuário e, em seguida, passar do fórum para o fórum, chamando bons corretores como nomes da FxGlory. Um bom comerciante irá polarizar o seu comércio de acordo com os termos e condições do corretor.


Estive com esses caras desde 2012 ou 2013. As retiradas não são problema, conversar com elas não é problema, e não me deixa excluído de negócios como eu tenho com outros corretores. Fui com fxcm, forex e fxopen. Esses caras não cobram comissão de depósito ou retirada como o fxopen (pelo jeito que minha empresa de cartão de crédito disse que não cobra dinheiro por dinheiro voltando ao cartão, então fxopen come esse dinheiro com 100%), eles tiveram alavancagem de 1: 1000 quando me inscrevi , agora eles têm alavancagem 1: 3000 (o que eu não utilizo, mas é bom ver a margem que eu estou usando, o ganho se torna ainda mais por cento por investimento), e eles têm um bônus de depósito de 50%, basicamente como se você pudesse aprender de graça. Eu me retirei em incrementos de $ 500- $ 2000 várias vezes. Nunca um problema com esses caras. BTW Eu não tenho notícias, considero que o jogo. Eu também não realizo negociações com menos de 3 ou 7 ou quaisquer minutos em que vocês estão falando. Eu não posso dizer se alguns de vocês simplesmente sugam e perdem dinheiro e culpam este corretor, ou se eu estou tendo muita sorte e serviço com eles. Vou ficar.


FX Glory é uma farsa. Eu também tenho pele. Comércio falso. Eu deixo-os saber. Então não consegui retirar meus fundos, rejeitado - fundos insuficientes. Tentei novamente, eles drenaram a conta.


Fxglory é uma grande farsa. Tenho provas claras para provar isso. Inicialmente, eles aniquilaram $ 2700 afirmando que era contra as regras de escalpelamento. Pensei que talvez fosse minha culpa, mas depois fiz algo semelhante e eliminou US $ 1000 de novo e disse que era contra a política de negociação de notícias, mas não havia novidades no momento em que eu abri a negociação ou enquanto eu fechava os negócios, então eu pedi para confirmar que notícias em que se referem também os seus costumes do que 2 meses, agora não ouvi nenhuma resposta deles, fiz acompanhamento várias vezes, mas sem sorte. As ordens ids são 5621817; 5621815; 5621813. Enquanto este incidente estava ligado, eu gosto de um tolo continuou a fazer parceria com o assumir que é um erro que eles vão consertá-lo em um futuro próximo no dia 23 de junho antes do Brexit. Eu abri alguns negócios e obtive bons lucros, dos quais novamente US $ 2875 foram eliminados , desta vez, os motivos que deram foi que eles não garantem lucros durante o comércio de notícias. mas os meus negócios onde está aberto por mais de 4 a 5 horas e eu usei menos de 100 alavancas ainda e vi os lucros que estavam na minha conta até 25 de junho de repente, os lucros desapareceram. Eu criei uma preocupação, mas até agora ninguém respondeu a nenhuma das minhas perguntas. "Essa prova não é suficiente para chamar a Fxglory de uma empresa falsa. bem por tudo o que você sabe, eles dizem que eles lucram durante a negociação de notícias em violação da sua política. No mercado de divisas quase durante o dia em que você pode ver várias novidades flutuando no mercado. então, perguntando-se como eles podem aplicar tais lógicas estúpidas, especialmente quando não colocam novidades em seu próprio portal da Web nem especificaram nos contratos sobre quais sites de notícias devemos nos referir.


FxGlory é um corretor fraudulento. Eles não permitem que você obtenha lucro, se você fizer lucro, eles vão excluí-lo. Eu não scalping, mas eles excluíram meu lucro por causa do couro cabeludo. O suporte não tem idéia sobre o forex e o que o couro cabeludo é exatamente.


FX GLORY IS A SCAM. NÃO FORAM ESFORÇO PARA CONTACTO OS SEUS CLIENTES E INFORMA-SE SOBRE AS MUDANÇAS NO SISTEMA. EU MESTEI 16000K E FOI APAGADO POR UM MÉTODO DE "ESCALA ILEGAL" EM QUE QUANDO EU ESTAVA COMERCIALIZANDO A COMISSÃO DE COLETOR E OU DISSE SOBRE TODOS OS MEUS NEGÓCIOS. DIZEM QUE, SE UM COMÉRCIO NÃO PODE DURAR MAIS DE 7 MINS, NÃO "CONECTAM AO SEU BANCO", QUE É ABSOLUTO DE BULLS ***.


A Fxglory é, na minha opinião, uma corretora confiável. Suas políticas e regras são muito transparentes. No começo, tive problemas com o escalpelamento e o comércio de notícias, mas a equipe de suporte teve muita paciência comigo e me explicou as regras em detalhes. Depois disso ficou claro para mim, o comércio tornou-se mais fácil para mim. Eu também tirei o bônus de 50% para aumentar meu nível de negociação. Eles também oferecem 3000 alavancagem, mas no momento eu tenho medo de usá-lo por causa do alto risco. Eu posso recomendar esta empresa realmente.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Líderes globais em soluções de tecnologia de caixa.


Através das indústrias financeiras, de varejo, de jogos e de CIT, estamos ajudando nossos clientes a automatizar seus processos de caixa para aumentar a eficiência, aumentar a segurança e liberar funcionários para se concentrar na experiência que eles oferecem. Compreender os desafios específicos de cada cliente nos permite projetar soluções personalizadas que oferecem melhorias reais no desempenho do negócio.


Serviço Assistido.


Combine a conveniência do autoatendimento com o toque pessoal do contador.


Otimizando a Cadeia de Caixa de Varejo.


Varejistas inteligentes em todo o mundo estão gerenciando o movimento e o uso de dinheiro da mesma maneira que eles fazem por suas mercadorias.


Otimização do centro de caixa.


Nos concentramos em fornecer otimização de custos nas bases do processo do centro de caixa.


Glory Brand Video.


Os seus processos de caixa suportam seu negócio? Você está procurando uma vantagem competitiva para cada processo envolvendo dinheiro? Glory está aqui para ajudar.


TellerInfinity ™


A combinação do TellerInfinity ™ com as soluções de automação de caixas de distribuição da Glory permite que sua equipe se concentre mais na experiência do cliente.


Reduzir o fardo eo risco de seus processos de caixa de back office com o sistema de reciclagem de dinheiro da Glory.


Vertera ™ 6G.


O Vertera ™ 6G é um catalisador para a transformação de ramo, permitindo layouts inovadores, oferecendo segurança em ambientes de plano aberto.


MetaTrader 4.


Rápido, poderoso e confiável.


Experimente a nossa plataforma amigável, personalizável e confiável. Há uma ampla gama de funções poderosas que tornam nossa plataforma MT4 altamente flexível. Então, negocie mais rápido e aumente suas oportunidades comerciais com a plataforma FXGlory MT4.


A maior alavancagem.


FXGlory - o primeiro e único corretor do mundo com alavancagem de 1: 3000! Gerencie uma grande quantidade de dinheiro com um depósito muito menor. Defina a alavancagem de 1: 3000 e crie novas oportunidades de negociação no mercado Forex.


Em Cada Depósito.


A FXGlory oferece aos seus clientes uma oportunidade única de receber 50% de bônus em cada depósito. Com o nosso programa de bônus único, todos os comerciantes são capazes de gerenciar suas capitais e se concentrar em suas estratégias de negociação de Forex eficientes em condições ideais. O bônus é negociável e também extraível após a execução de todos os requisitos de promoção.


MetaTrader 4.


Rápido, poderoso e confiável.


Experimente a nossa plataforma amigável, personalizável e confiável. Há uma ampla gama de funções poderosas que tornam nossa plataforma MT4 altamente flexível. Então, negocie mais rápido e aumente suas oportunidades comerciais com a plataforma FXGlory MT4.


Todos os metais e moedas.


Não importa quão experiente você esteja, investir com sabedoria e aumentar a chance de ganhar! A FXGlory fornece uma ampla gama de commodities, moedas, ações e índices para desfrutar de uma ótima experiência comercial com mais oportunidades de lucro. Junte-se a nós agora e transformar seus sonhos financeiros em realidade!

Comments

Popular Posts